O Peticionamento Eletrônico é um recurso disponibilizado via SEI que permite ao aluno iniciar solicitações à SAA eletronicamente, sem necessitar de deslocamento aos locais de atendimento.

Para o primeiro acesso ao SEI, não é preciso gerar um novo cadastro. Basta inserir o e-mail informado no registro acadêmico, clicar em "esqueci minha senha" e seguir os próximos passos. A senha será encaminhada via e-mail.

Quem não tiver mais acesso a esse e-mail deve cadastrar um novo e-mail e solicitar a liberação através dos postos de atendimento da SAA ou a secretária de graduação dos Campi, sendo pessoalmente ou por e-mail, lembrando que é de responsabilidade do estudante manter seus dados atualizados.

Em caso de dúvidas ou de usuário não encontrado, contate o Serviço de Orientação e Supervisão das Unidades Avançadas - SAA/SOS, da Secretaria de Administração Acadêmica - SAA, através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A nossa equipe está disponível para melhor atendê-lo.

 

Aproveitamento de estudos

Manual, clique aqui.
Solicitar, clique aqui.


Alteração de Opção

Manual, clique aqui.
Solicitar, clique aqui.


Trancamento Geral ou Parcial de matrícula Justificado

Manual, clique aqui.
Solicitar, clique aqui.
Recursos, clique aqui.

 

Estágio não obrigatório

Prezado aluno,

Tendo em vista a nova Lei do estágio n°11.788/08, todos os alunos que fazem estágio não obrigatório(remunerado) deverão ser acompanhados por um Professor - Orientador, a partir do Plano de Atividades (Anexo I) do "Termo de Compromisso". Para tanto, todos esses estagiários deverão encaminhar à Secretaria de Graduação da Biblioteconomia, até o dia 22 de abril de 2009, cópia do referido Plano de atividades assinados por todos (Supervisor do Estágio, Professor Orientador[Coordenadora do Curso], Estudante, Concedente, Convenente e integradora).

Atenciosamente,
Coordenadora de Graduação do Curso de Biblioteconomia

 

 

Concessão de Créditos em Língua Estrangeira
Manual, clique aqui.

Solicitar, clique aqui.